Savannews

O Savannews é uma publicação digital mensal da Savannah. Por meio dele, você vai receber notícias dos nossos clientes, novidades do mercado e acontecimentos que envolvem a agência.

Com uma carreira política de cerca de uma década, o são-joseense Jairo Melo confiou sua campanha como Deputado Estadual à Savannah. A agência está trabalhando com a assessoria de imprensa, marketing político, desenvolvimento de peças publicitárias e acompanhamento geral da campanha desde o mês de julho. Jairo já foi vereador, entre 2005 e 2008; vice-prefeito no mandato de 2009 a 2012, quando, também, acumulou função de Secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de São José dos Pinhais em 2009.

Para lançar a candidatura de Jairo Melo à Assembleia Legislativa do Paraná, a equipe da Savannah preparou um slogan que diz muito sobre o candidato: “Energia e Compromisso”. Ele ainda serviu como inspiração para o desenvolvimento da logomarca, que tem um sol como imagem de representação do candidato.

“Símbolo da luz, o sol sempre foi considerado o norteador humano e, na maioria das tradições antigas, ele simbolizava o ‘grande regente’. Não obstante, para a maioria das culturas, o nascer do sol simboliza o surgimento de um novo ciclo aliado à esperança de dias mais prósperos. Simbologia à parte, o sol é, na prática, a principal fonte de energia do nosso planeta, em outras palavras, revela um compromisso diário com a vida de todas as pessoas”, explica Lucas Viola, diretor de criação.

Cliente da agência desde março deste ano, a Dexter Latina, indústria química paranaense que atua no mercado de inseticidas, conta com a ajuda da Savannah para lançar seu novo produto: O Straik Larvicida, com tecnologia microencapsulada, que garante proteção de até 60 dias contra o surgimento dos mosquitos da Dengue e Malária. O produto foi lançado oficialmente durante a 34ª Convenção Anual dos Atacadistas, entre os dias 4 e 7 de agosto, em Pinhais, na Grande Curitiba e deve chegar aos supermercados do país até dezembro.

A Dexter levou para a feira duas criações da Savannah: a embalagem do inseticida inovador e o novo catálogo de produtos da empresa. “Nosso primeiro trabalho com a Dexter foi uma newsletter, que fazemos até hoje. Mas, ter a oportunidade de assinar a embalagem de um produto tão importante para a indústria, foi uma honra ainda maior”, assinala Phillipe Halley, atendimento publicitário da agência.

A confiança da Dexter na Savannah se estende aos serviços de design, com a criação de projeto gráfico para jornal mural e diagramação; catálogos de produtos; broadside; embalagem de novos produtos; criação de projeto gráfico para newsletter e diagramação; e criação de "JPGs" para post no Facebook. A área de jornalismo da agência também está afinada com a Dexter Latina, incluindo serviços de geração de conteúdo para jornal mural, newsletter e Facebook; além de assessoria de imprensa pontual para participação em eventos.

A equipe de jornalismo da Savannah também ajudou a promover a marca Dexter e o inseticida Straik Larvicida com a assessoria de imprensa. A empresa foi notícia em diversas mídias, como a Revista IstoÉ Dinheiro, de circulação nacional; jornais; portais e emissoras de tevê e rádio do Paraná. Confira, também, a entrevista da Dexter na Rádio Bandnews e uma das matérias televisivas.

A ASEPI (Associação dos Servidores Públicos de Pinhais) é cliente da Savannah na produção de conteúdo e diagramação do InfoASEPI - informativo trimestral, voltado aos mais de dois mil servidores públicos e funcionários da prefeitura da cidade. Para a festa junina deste ano, eles pediram para a agência a doação de uma 'prenda' para ser sorteada no evento. A Savannah ofereceu um vale-caricatura e a ganhadora foi a associada Vera Cristina Kaudy.

Buscamos ser fora do comum também em ações como essa, na qual um brinde pode ser marcante e exclusivo. A ilustração foi entregue em uma folha personalizada e emoldurada. A ASEPI, a Vera e nós adoramos o resultado!

Um dos fatos marcantes do ano de 2010, para a agência, foi a participação de uma grande ‘estrela’ em uma campanha. Conhecida nacionalmente, a atriz Vera Holtz foi ‘garota-propaganda’ da Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece), cliente da Savannah. Vera gravou comercial de TV, spot de rádio e posou para fotos, para anúncios impressos e peças digitais.

O ano 7 da agência também marcou a entrada da multinacional LP Brasil para a carteira de clientes da Savannah e a força da agência em licitações que, na mesma tarde, ‘faturou’ dois editais, um de assessoria de imprensa e outro de publicidade do Conselho Regional de Psicologia do Paraná.

Internamente, o destaque foi para o lançamento do novo slogan da agência ‘Fora do Comum’, comemorado com um evento que reuniu equipe, clientes, amigos, fornecedores e parceiros no Brooklyn Café, em Curitiba.

O savannews é uma publicação mensal da Savannah Ações em Comunicação e respeita a legislação sobre Correio Eletrônico vigente no Brasil. Este e-mail não pode ser considerado um spam, já que prevê uma forma de cancelamento. A Savannah apoia, respeita e aplica a Política de Ética Antispam.


Cadastre-se no formulário abaixo para recebê-lo.

41 3035 5669 | Rua Joinville, 2508 - 1o Andar - Pedro Moro - CEP 83020 000 - São José dos Pinhais - PR | Contatos do interior do PR