Categoria: 'rapidinhas-da-savannah'


Savannah participa de rodada de negócios em São José dos Pinhais

Publicado em 12/11/2014 17:07 | Categorias: rapidinhas-da-savannah; ;

 

Nesta terça-feira (11), a Savannah participou de uma rodada de negócios promovida pela ACIAP, Sebrae e Prefeitura de São José dos Pinhais. No local, algumas das grandes empresas da cidade estiveram representadas, abrindo oportunidades para que outras companhias locais pudessem fazer breves apresentações.

Segundo o nosso executivo de novos negócios, Allan José, esse tipo de evento é uma oportunidade muito interessante para a Savannah firmar e ampliar sua rede de contatos, conhecendo e se fazendo conhecida por empresas geograficamente próximas, mas com as quais ainda não trabalhou.

 

“Ao participar do evento, nós objetivamos reforçar a presença como uma agência de destaque na cidade. Também era nosso interesse apresentar o nosso portfólio tanto às empresas âncoras participantes quanto aos outros inscritos, fomentando novos negócios”, explica Allan.

 

Na somatória, os resultados alcançados proporcionaram o bom relacionamento entre as empresas de diversos setores e também reforçaram a boa imagem da Savannah para todos os presentes, mostrando que a agência está apta a atender clientes de distintos portes, sempre com a mesma excelência.



Era uma vez..um deserto, um camelo e uma menina

Publicado em 31/10/2014 18:08 | Categorias: rapidinhas-da-savannah;

Sabe menina-moleque? Que sobe em muro, se rala toda, cai no banhado e entra em manilha? Nossa analista de conteúdo digital, Camila Rehbein, já era acelerada desde criança e por isso ganhou algumas cicatrizes e histórias bem interessantes. Parafraseando o velho sábio, quem vê cara não imagina as traquinagens de uma criança.

 


Camila Rehbein
Analista de Conteúdo Digital

 

1. Qual era o seu apelido?

Camila Camelo

 

2. O que você queria ser quando crescesse?

Exploradora

 

3. Qual era seu doce favorito?

Chicletes

 

4. Com R$1,00 você comprava...?

Kinder Ovo

 

5. O que fazia a sua barriga doer de tanto rir?

Brincar de bicicletinha com a minha irmã! Nossos pés nunca se encaixavam direito porque eu sempre fui alta para a minha idade.

 

6. Que desenho marcou sua infância?

Glub Glub. Era um dos desenhos que passavam na TV Cultura com dois peixes com cara de gente.

 

7. Qual foi a sua maior proeza (arte, travessura...) de criança?

Não fazia nem uma semana que meu pai tinha erguido algumas partes o muro lá de casa e eu e minha irmã resolvemos brincar de alguma coisa que envolvia subir no nele. Como irmã mais velha e dona da brincadeira, lá fui eu subir no bendito muro e quando me pendurei e soltei meu peso ele balançou. Não deu nem dois segundos e vim abaixo, eu e metade do muro. Não quebrei nada, mas consegui ralar cada centímetro do meu corpo!



Era uma vez...o cometa Halley

Publicado em 31/10/2014 17:41 | Categorias: rapidinhas-da-savannah;

Dizem que a coruja acha seus filhotes a coisa mais linda do mundo assim como existem mães que acham que seus filhos são príncipes! Quem somos nós para julgar, não é? Nosso executivo de contas, Phillipe Halley, era menino - jogador e quebrou algumas coisas por aí aperfeiçoando sua arte. Se ele joga bem ou não, bem isso não podemos afirmar com certeza!

 


Phillipe Halley
Executivo de Contas

 

1. Qual era o seu apelido?

Não tinha um apelido. Minha mãe me chamava de príncipe hahaha

 

2. O que você queria ser quando crescesse?

Jogador de futebol.

 

3. Qual era seu doce favorito?

Nestlé Surpresa.

 

4. Com R$1,00 você comprava...?

Balas Sete Belo e chicletes Ping Pong.

 

5. O que fazia a sua barriga doer de tanto rir?

As brincadeiras da minha mãe.

 

6. Que desenho marcou sua infância?

São muitos. Vou listar os principais: Jaspion, Changeman, Tintin, Caverna do Dragão e Cavaleiros do Zodíaco.

 

7. Qual foi a sua maior proeza (arte, travessura...) de criança?

Não era uma criança travessa, mas já quebrei uma parte do telhado de um vizinho jogando bola. Isso não foi muito legal na época...



>>21

41 3035 5669 | Rua Joinville, 2508 - 1o Andar - Pedro Moro - CEP 83020 000 - São José dos Pinhais - PR | Contatos do interior do PR